20/09/2021

Live sobre ecosistema emprendedor para el Colectivo ‘Mujeres Emprendedoras de Araraquara’

No último dia 10, o professor DR. Leandro Morais, NEPESC / UNESP foi o convidado para a live do #MEADICA, no perfil do Grupo Mulheres Empreendedoras de Araraquara (MEA), para abordar o tema do Ecossistema Empreendedor com a comunicadora Roberta Maggiotto.

O Grupo MEA foi fundado oficialmente em agosto de 2019, pela presidente Neia Castagini, com diretoria de mais seis participantes, separadas em departamentos estratégicos com o objetivo de criar e incentivar as novas atividades realizadas por mulheres empreendedoras dos mais variados segmentos da economia local de Araraquara.

A proposta é promover encontros presenciais ou online, por meio de cafés, feiras, network, palestras, workshop e lives que possam servir de incentivo e conhecimento, fomentando e apoiando o empreendedorismo feminino, inspirando assim o crescimento das mulheres empreendedoras.

O grupo está presente nas redes sociais Facebook, instagram, whatsapp e Telegram facilitando o contato entre mais de 300 participantes. Recentemente o MEA faz parte do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela Luiza Trajano, com um núcleo atuando na cidade.
A live pode ser assistida no perfil @meararaquara no Instagram.

BUSCAR EN NOTICIAS

Con la colaboración de:

Con el patrocinio de: