25/09/2019

Lisboa acolhe Colóquios sobre Economia Social

Realiza-se nos dias 18 e 19 de novembro de 2019, em Lisboa, o X Colóquio Ibérico de Economia Social do CIRIEC e o I Colóquio Internacional de Economia Social da Fundação INATEL, com o tema genérico de Sustentabilidade do Território, Património e Turismo Social e os seguintes subtemas: Sustentabilidade e Economia Social; Património e Economia Social; Turismo Social; e Agenda 2030 e Economia Social.

Trata-se de uma organização do Centro de Estudos da Economia Pública e Social (CIRIEC-Portugal), em cooperação com o CIRIEC-Espanha e a Fundação INATEL.

Os colóquios contarão com um dia de conferências, para a participação de especialistas nos referidos temas específicos, e um dia de sessões paralelas, abertas às comunicações dos investigadores e outros participantes que enviaram resumos e que foram apreciados e aprovados pelo júri.

Os trabalhos apresentados, originais e inéditos que não constem de atas de congressos, poderão ser submetidos para as seguintes publicações, tendo em conta os requisitos das respetivas páginas da web:

  • CIRIEC-España, Revista de Economía Pública Social y Cooperativa, (http://ciriec.es/publicaciones/revista-de-economia/)
  • CIRIEC-España, Revista Jurídica de Economía Social y Cooperativa, (http://ciriec.es/publicaciones/revista-juridica/)
  • Cuadernos de Desarrollo Rural, (https://revistas.javeriana.edu.co/index.php/desarroloRural)
  • REVESCO, Revista de Estudios Cooperativos (http://webs.ucm.es/info/revesco/)

Para mais informações sobre o Colóquio, consultar https://fs6.formsite.com/inatel/cciip/index.html.

BUSCAR EN NOTICIAS

Con la colaboración de:

Con el patrocinio de: