03/01/2011

Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem (GAIA)

O Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem (GAIA), atuante em todo o território nacional e sediado em Campinas (SP), foi fundado em 1990, é uma sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos, constituído por uma equipe multidisciplinar de 24 sócios e diversos consultores.

O GAIA, através dos trabalhos desenvolvidos, busca promover a educação e a articulação de pessoas e instituições para a inclusão social, a conservação ambiental e a redução de riscos industriais contribuindo para uma sociedade sustentável.

Assim, já são mais de 200.000 os beneficiários entre trabalhadores dos setores público, privado e civil; moradores de comunidades ribeirinhas, rurais e urbanas; professores, estudantes e pais de alunos e ainda o ativo deixado nas comunidades gerando efeito multiplicador desses beneficiários.

Adotando como principais valores: ética, confiança, respeito, compromisso, qualidade solidariedade e congruência, o GAIA tem por objetivo ser referência na promoção do desenvolvimento socioambiental local e regional com compromisso e ética.

Com foco em quem mais precisa e nos resultados para as empresas, nos dezoito anos de existência, o gaia já desenvolveu projetos em 15 estados brasileiros e vem realizando uma história de parcerias com grandes empresas e instituições públicas e do terceiro setor.

BUSCAR EN ORGANISMOS DE INTEGRACIÓN Y REPRESENTACIÓN

Con la colaboración de:

Con el patrocinio de: